Dias 18, 19, 20 Julho 2003 Aproxima-se a passos largos a já mitica Concentração de motos de Faro. É já nos próximos dias 18, 19 e 20 de Julho 2003.
Durante 3 dias, a cidade de Faro será a capital das duas rodas, dos amantes deste tipo de veículos e de muitos curiosos que, andando a pé ou de 4 rodas não deixam de assistir ao "banho de motos" que invade a capital do Algarve.
|
A organização da 22ª edição da Concentração de Faro está a cargo, como sempre, do Moto Clube de Faro. Todos os anos, o desafio é maior para organizar um evento que ultrapassa as 20.000 pessoas. Com certeza que mais uma vez vai ser um sucesso.
Este evento reúne, todos os anos, um número cada vez maior de amantes das duas rodas vindos dos 4 cantos do mundo.
Se você é um dos que vai a Faro, fica aqui o mesmo desafio do ano passado: leve uma máquina fotográfica, faça a sua reportagem e mande-nos as fotos para nós publicarmos.
Assim, teremos visões diferenciadas deste evento, que já é uma referência mundial. Partilhe com todos nós a sua experiência.
|