Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
sáb, 25 Mai 2013
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego
 
 
 
   


 
 
Armindo Araújo com bom arranque na Nova Zelândia

Piloto do MINI John Cooper Works WRC é oitavo da geral

Ainda com muitos portugueses a festejarem a passagem da nossa selecção às meias-finais do Europeu, Armindo Araújo e Miguel Ramalho iniciaram, por essa hora, o primeiro dia do Rali da Nova Zelândia, que terminou de forma muito positiva para os representantes lusos no Campeonato do Mundo de Ralis. A dupla do MINI John Cooper Works WRC cumpriu as oito especiais de hoje com um ritmo bem elevado e ocupa a oitava posição da geral.

Com os pisos neozelandeses bastante escorregadios e propícios a erros, o piloto de Santo Tirso, ultrapassou sem grandes sobressaltos os quase duzentos e dez quilómetros cronometrados de hoje e mostrava-se, por isso, muito satisfeito com desfecho do dia. “Entramos muito confiantes e temos conseguido impor um ritmo bastante rápido sem correr grandes riscos. Perdemos alguns segundos na sétima especial pois não consegui evitar um pião mas todas as restantes classificativas correram muito bem. Fizemos uma escolha acertada ao nível de pneus e sabíamos que estaríamos mais competitivos neste tipo de piso, menos duro, e isso é bem visível pelo encurtar da diferença para os nossos adversários mais directos. Este foi o dia mais longo mas faltam ainda muitas especiais até ao final. Vamos manter a nossa estratégia e fazer tudo para que amanhã consigamos continuar dentro de um lugar que cumpra com os nossos objectivos”, referiu Armindo Araújo na chegada à zona de assistência instalada na cidade de Auckland.

Para o segundo dia do Rali da Nova Zelândia estão agendadas sete provas especiais, com Armindo Araújo e Miguel Ramalho a terem pela frente, no dia de sábado, mais 143.01 quilómetros cronometrados.

AvM Media, 2012-06-22
 
Pesquisar
Quais são as principais causas dos acidentes em Portugal?

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.