Karting do concelho em Braga
A Taça de Portugal de Karting, em Braga, de 9 a 11 de Setembro, é o próximo desafio do barreirense Telmo Rebelo. O jovem, de 11 anos, natural de Coina - Vencedor do Troféu Juventude 2003 - vai, novamente este ano, lutar por um bom resultado no escalão de cadetes. Recorde-se que o piloto subiu ao segundo degrau do pódio na edição do ano passado da Taça.
Telmo Rebelo, galardoado pela Câmara do Barreiro com a Medalha de Mérito Municipal - Prata, na Área do Desporto, conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Nacional da modalidade a 25 de Maio de 2003.
No Troféu KIP - Kartódromo Internacional de Palmela, o jovem está, nesta altura em 1º lugar, faltando, apenas, duas provas (23 de Outubro e 13 de Novembro) para o termo da competição.
|