Nuno Garoupa é o novo responsável de frotas da MMP

Notícias - Automobilismo - Marcas @ 3-6-2008

GoodNews @ 3-6-2008 00:00:00

A Mazda Motor de Portugal tem um novo responsável pelo negócio de frotas. Nuno Garoupa, quadro da MMP desde 1999, assumiu recentemente as funções, sendo agora o interlocutor privilegiado da marca no negócio de Rent-a-car e frotas.

Nuno Garoupa foi Gestor de negócio nas áreas das Venda e Após-venda, na Mazda Motor Portugal desde 1999, e fazendo uso da experiência no sector automóvel, a marca aposta desta forma numa pessoa formada internamente.

O novo responsável pelas frotas na Mazda estudou na Universidade de Greenwich, West Kent College, em Londres e na Faculdade de Engenharia, Chelsea College, em Brighton, ambas em Inglaterra. Além da formação académica, fez ainda alguns estágios em várias marcas ou empresas automóveis, nomeadamente, Ford; Wolfe Garage, VW/Audi; L&C Autos, BMW/Alpina; Rivervale Of Brighton, Porsche/Mercedes e Wadham Kenning, Peugeot.

Filiado no “The Institute of the Motor Industry” no Reino Unido, é Fluente em Inglês, com conhecimentos de Francês, Espanhol e Italiano, Nuno Garoupa tem ainda diversos cursos na área da Análise e Estilo Comportamental, valências que lhe conferem inúmeras aptidões para o novo cargo que irá desempenhar.

“É um homem da casa, com provas dadas e que chega a este lugar na altura certa. O negócio de frotas está em permanente evolução e constante crescimento, pelo que queremos estar sempre bem posicionados para colocar os nossos produtos ao serviço das empresas. O Nuno Garoupa, pelo desempenho que vem revelando e pelas aptidões de que dispõe, será, com toda a certeza, o homem certo no lugar certo na hora certa”, palavras de Luís Morais, Director Geral da MMP.

GoodNews @ 3-6-2008 00:00:00


Últimas notícias