Troféu CAM Kart

Notícias - Automobilismo - Karting @ 13-9-2011

O Troféu CAM Kart prosseguiu na pista de Baltar, no dia 11 de Setembro cumprindo a sua quarta jornada da Categoria Golfinho – Iniciação, consagrando André Quaresma como vencedor.

Depois de uma sessão de treinos livres, onde Quaresma foi o mais rápido, seguido por Afonso Ferreira, Rodrigo Correia e Mariana Machada, a primeira corrida foi vencida por Luis Quaresma, com Mariana Machado no segundo posto e Afonso Ferreira, em terceiro.

A segunda prova viu de novo no lugar mais alto do pódio o vencedor da primeira, enquanto os restantes lugares também foram ocupados pelos mesmos pilotos.

Chegados à final, Luis Quaresma, muito forte nesta jornada, foi o vencedor, com Mariana Machado e Afonso Ferreira, por esta ordem, a repetirem os restantes lugares do pódio. Acresce ainda dizer que Luis Alves e Rodrigo Correia, foram quarto e quinto classificados, respectivamente.

Na classificação geral do Troféu, Afonso Ferreira é primeiro com 227 pontos, sendo seguido por Mariana Machado, com 224, e por Luis Alves, com 207. A próxima etapa disputa-se de novo em Baltar no dia 16 de Outubro.

Clube Automóvel do Minho @ 13-9-2011 00:00:00


Mais