Team Benemaco – Momento TT no Campeonato de Enduro

Notícias - Motociclismo - Todo @ 27-1-2012

Com o Campeonato Nacional de Enduro a começar no próximo dia 5 de Fevereiro, o Team Benemaco – Momento TT está pronto para uma época ambiciosa.

Numa conjuntura complicada para conseguir encontrar apoios a jovem formação da Asseiceira vai apostar em Nuno Filipe para enfrentar o campeonato entre os verdes, tendo este escolhido a competitiva Yamaha WR 250F para lutar pelo título a Verdes 1.

“O objectivo é tentar ser o mais regular possível, para chegar ao fim do ano e vencer o Titulo á Classe! Vamos estar muito fortes no Enduro. Tenho consciência que vai ser uma época extremamente difícil mas vamos trabalhar muito para cumprir os objectivos traçados.”

O piloto da Benedita irá tentar aproveitar ao máximo a sua experiência no campeonato e na modalidade para em conjunto com uma moto bem preparada e competitiva conseguir alcançar a primeira posição final numa classe sempre competitiva e recheada de bons valores.

“É sempre complicado vencer nos verdes, mas estou preparado e tenho comigo uma equipa que me vai dar todas as condições possíveis para ser competitivo já na primeira prova, em Góis. É uma corrida com tradição no nosso pais, que me agrada bastante e onde espero começar o ano já com um bom resultado.”

O Campeonato Nacional de Enduro, começa já dia 5 de Fevereiro na bonita Vila de Góis, tendo já marcadas passagens em Torres Vedras, Fafe, Figueira da Foz, Rio Maior e termina o ano em Ourém.

Rui Belmonte @ 27-1-2012 00:00:00


Mais