Wiko posiciona-se como segunda marca de smartphones mais vendida em Portugal
A Wiko foi a segunda marca de smartphones preferida dos portugueses durante oito meses consecutivos. Os mais recentes dados da GFK, até setembro deste ano, mostram que de fevereiro a setembro de 2014, esta fabricante ocupou o segundo lugar da tabela de equipamentos livres mais vendidos em Portugal.
EDC @ 23-10-2014 17:00:22
quota de mercado de 14,2%, um valor que se aproxima ao obtido no mercado francês, de onde a marca é originária.
A Wiko mantém o compromisso de oferecer ao mercado uma vasta gama de equipamentos que combina a tecnologia e o design com um preço extremamente competitivo, uma estratégia que se tem revelado vencedora e tem conquistado a atenção dos portugueses.
Os smartphones da Wiko são na sua maioria Dual SIM, permitindo o uso de dois cartões e garantindo aos utilizadores uma maior flexibilidade em termos de gestão da vida pessoal e profissional e um maior conforto de utilização. O sistema operativo Android dá acesso a todo o universo de aplicações e serviços da Google, bem como a um vasto e completo conjunto de funcionalidades e ferramentas criadas para otimizar o dia-a-dia dos consumidores e para responder às suas necessidades reais e atuais. Da mesma forma a Wiko apresenta uma gama variada de smartphones 4G.
Ao nível de brand awareness, a empresa está também a posicionar-se nos lugares cimeiros no nosso país, estando neste momento no top 10 das empresas no setor “Electrónica” com mais Likes no Facebook, apresentando- se também como uma das mais ativas nas respostas e apoio aos fãs.
Para celebrar o aniversário, a empresa enviou cinco equipamentos topo de gama a cinco “wikonautas”, fãs da empresa no Facebook, que faziam anos no mesmo dia.
Segundo Manuel Ferreira, country manager da Wiko Portugal, a aceitação da marca em terras lusas “tem sido incrível e acima das nossas expectativas. O feedback que temos tido dos utilizadores tem sido fantástico, e tem dado o mote para trabalharmos cada vez mais arduamente para atingir a primeira posição desta tabela. Temos reservadas grandes novidades para os últimos meses do ano e para 2015, que nos ajudarão a caminhar nesse sentido”.
EDC @ 23-10-2014 17:00:22
Galeria de videos
Clique aqui para ver mais sobre: Está ... TudoSobreRodas