Ericsson mostra como a Sociedade em Rede está a capacitar cada pessoa e indústria na CES 2015

Durante a CES 2015, a Ericsson irá expôr uma Sociedade em Rede onde cada pessoa e cada indústria tem capacidade para atingir o seu máximo potencial. 

Young Network Group @ 7-1-2015 14:04:01

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

No seu mais recente relatório de tendências de consumo de 2015, a Ericsson demonstra como a Sociedade em Rede irá redefinir o entretenimento, oferecer uma nova experiência de condução, conetar tudo o que pode ser conetado e disponibilizar a mesma experiência de conexão em casa ou no exterior.

Os destaques da participação da Ericsson na CES incluem:

CES SuperSession com o CEO da Ericsson Hans Vestberg

A Ericsson promoveu uma sessão com o tema “Bem-vindo à Era do Entretenimento Pessoal”, que decorreu ontem, dia 6 de janeiro de 2015, das 11h30 às 12h30 (hora local), no Centro de Convenções de Las Vegas, Pavilhão Norte, sala N257.

O tema em debate incidiu sobre a mudança na forma como o público prefere ver o entretenimento. A experiência de televisão linear está a desaparecer à medida que o público começa a preferir conteúdo mais curto, personalizado, de fácil partilha e original, que pode ver em qualquer sítio.

A sessão contou com a participação dos seguintes oradores:

• Hans Vestberg, President and Chief Executive Officer of the Ericsson Group

• John Donovan, Senior Executive Vice President - AT&T Technology and Operations, AT&T, Inc. • Marni Walden, Executive Vice President and President of Product and New Business Innovation, Verizon

• Mark Miles, Chief Executive Officer, IndyCar

• George Strompolos, Chief Executive Officer, Fullscreen, Inc

• Moderator: Andrew Keen, Chief Executive Officer, Andrew Keen Productions

O CEO da Ericsson, Hans Vestberg, e os outros líderes da indústria falaram sobre como exploram a forma como o entretenimento pessoal está a evoluir na Sociedade em Rede. Para mais informações visite: http://www.cesweb.org/Conference/SuperSessions Primeira tecnologia de capacete que permite a comunicação entre bicicletas e automóveis

No stand da Ericsson será possível ver como a Volvo Cars, a POC e a Ericsson se juntaram para criar uma tecnologia de segurança inovadora que coneta condutores de automóveis e ciclistas, pela primeira vez na história. A tecnologia consiste na comunicação bidirecional entre um automóvel e um protótipo de capacete, lançando alertas de proximidade aos condutores de automóveis Volvo e aos ciclistas, para assim evitar acidentes.

As 10 principais tendências de consumo para 2015

Anualmente, o Ericsson ConsumerLab leva a cabo um programa de investigação de consumo global baseado em entrevistas a 100.000 pessoas por ano, em mais de 40 países e 15 megacidades – representando estatisticamente as visões de 1,1 mil milhões de pessoas de várias culturas. As principais tendências de consumo para 2015 oferecem uma visão inigualável sobre a mentalidade e os desejos dos consumidores atuais.

Experimentar a Sociedade em Rede

A Ericsson levará os visitantes numa viagem que permite explorar as possibilidades de uma Sociedade em Rede com as inovações que estão ao virar da esquina. A Ericsson terá em exposição quatro áreas-chave da Sociedade em Rede, incluindo:

ENTRETENIMENTO REDEFINIDO

A tecnologia está a transformar a forma como os concertos e os eventos desportivos são vividos. Como os fãs podem agora conectar-se uns aos outros e ao evento, surgiu uma nova experiência de entretenimento ao vivo, com os fãs a partilharem entre si e com a comunidade.

Na área da Sociedade Redefinida, a Ericsson irá explorar a forma como a tecnologia está a transformar a experiência de concerto e evento desportivo. A experiência ao vivo já não é privada, mas sim partilhada com outros e com a comunidade. Os fãs estão conetados entre si e ao evento.

UMA NOVA EXPERIÊNCIA DE CONDUÇÃO

Uma nova vaga de inovação está a transformar a experiência de condução. Os veículos estão a tornar-se mais inteligentes, ágeis, seguros e divertidos. Os automóveis totalmente automáticos permanecem a alguns anos de distância, mas a nova tecnologia dos próximos cinco anos irá ajudar os carros a estacionarem sozinhos, a monitorizarem o estado de alerta do condutor e, até mesmo, a comunicarem uns com os outros para evitar colisões.

Enquanto alguns podem ganhar força mais rapidamente do que os outros, todos têm potencial para mudar a forma de conduzir – de forma positiva. Impulsionada pelo Ericsson Connected Vehicle Cloud, a Ericsson irá demonstrar como a conetividade com o automóvel e a interação com outros veículos melhora a experiência para condutores e passageiros.

TUDO CONETADO

Tudo o que pode ser conetado, estará conetado. Quer seja à internet ou entre si, tudo o que tem um botão on/off estará conetado. A Ericsson acredita que a conetividade poderá ter um impacto socioeconómico e ambiental positivo em todo o mundo. Descrito como a “Internet das Coisas” (IoT), o conceito da Ericsson irá mostrar como as pessoas, as indústrias e as cidades podem beneficiar desta nova rede onde tudo está conetado. Pela primeira vez na indústria, a Ericsson irá apresentar a tecnologia 4.5G, denominada Licensed Assisted Access ou LAA, que melhora as velocidades dos dados móveis nos smartphones e em outros dispositivos.

EM TODO O LADO

O mundo digital tornou-se na narrativa dominante na nossa cultura de consumo. Com tudo conetado e móvel, é possível experimentar um novo nível de serviço e conveniência no nosso dia a dia. Até 2020, haverão 50 mil milhões de dispositivos conetados – 6 por cada pessoa conetada.

A Ericsson irá mostrar como será esta nova experiência e como está a ser impulsionada pelas inovações atuais.

Young Network Group @ 7-1-2015 14:04:01


Clique aqui para ver mais sobre: Está ... TudoSobreRodas


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp



Últimas notícias