Multibanco agiliza recolha de donativos para apoiar as vítimas dos incêndios

A Rede Multibanco, através do serviço “Ser Solidário”, está a facilitar a angariação de donativos destinados às populações afetadas pelos incêndios de Pedrógão, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pera. Este serviço da SIBS volta a ser disponibilizado para apoiar causas de âmbito nacional, onde é tão relevante disponibilizar um canal universal para a recolha de fundos.

TSR @ 20-6-2017 12:17:55

Os donativos podem ser feitos em qualquer um dos 12.500 Caixas MULTIBANCO existentes no país, através do serviço “Ser Solidário”, que transfere as verbas diretamente para as contas das causas/entidades que estão a atuar no terreno e se associam a esta campanha: a União das Misericórdias Portuguesas (conta solidária do Montepio), o “Ser Solidário Pedrógão” (conta solidária da Caixa Geral de Depósitos) e a Cáritas.

Para quem quiser contribuir, o processo é simples e conveniente. Depois de inserir o cartão e digitar o código pessoal secreto, o utilizador deverá selecionar a opção “Transferências” e de seguida escolher o serviço “Ser Solidário”. Depois basta selecionar a instituição à qual pretende fazer o donativo - teclas “União Misericórdias Portuguesas”, “Ser Solidário Pedrógão" e “Cáritas” - e inserir o montante pretendido. Com o “Ser Solidário” não é necessário conhecer ou inserir o NIB da conta de destino, bastando apenas selecionar a causa/entidade escolhida e inserir o montante pretendido. Desta forma, ajudar nunca foi tão fácil.

O serviço ‘Ser Solidário’ é gratuito, fiável e seguro, sendo, portanto, um meio privilegiado para o apoio em campanhas extraordinárias de angariação de donativos.

Os donativos podem ser usados para dedução fiscal, usando como comprovativo o recibo impresso no Multibanco, com o NIF inserido pelo utilizador.

TSR @ 20-6-2017 12:17:55


Clique aqui para ver mais sobre: Está ... TudoSobreRodas




Últimas notícias