Projeto Chicco Dá Vida: 11 anos a fazer sorrir os bebés portugueses
A Chicco anuncia, pela 11.ª vez, a sua campanha de responsabilidade social Chicco Dá Vida. Em agosto e setembro, 1% das vendas das lojas da marca ajudarão a equipar a Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais do Hospital do Divino Espírito Santo, na Ilha de São Miguel, Açores.
TSR @ 1-8-2017 11:24:48
O projeto Chicco Dá Vida, que teve início em 2006, consiste em selecionar, anualmente, um hospital diferente e equipar os seus serviços de Neonatologia, através da doação de material necessário às Unidades de Cuidados Intensivos Neonatais.
Esta ação de solidariedade, desenvolvida pela marca que cujo lema é “Onde há um Bebé”, tem como principal propósito o bem-estar de todas as crianças, criando as condições necessárias para o seu desenvolvimento saudável, desde o primeiro dia de vida.
Para Filipa Remígio, Marketing and Sales Director da Artsana Portugal, “este projeto quer contribuir de forma mais abrangente, estruturada e continuada para o bem-estar das crianças e das suas famílias, respeitando sempre a sua missão: a felicidade dos bebés. Nesse sentido, este ano decidimos deixar o território continental e ir apoiar a unidade hospitalar que mais nascimentos regista no arquipélago dos Açores.”
A atriz Sandra Barata Belo, grávida do seu primeiro filho, é a embaixadora da campanha de 2017, projeto com o qual se identificou e prontamente se propôs a ajudar na sua divulgação.
Esta ação, que tem apoiado, na última década, as Unidades Neonatais de alguns dos mais importantes Hospitais de Lisboa, Porto, Coimbra, Faro, Gaia, Aveiro, Leiria e Guimarães, chega agora ao arquipélago dos Açores, continuando a sua principal missão de levar sorrisos a todos os bebés.
TSR @ 1-8-2017 11:24:48
Clique aqui para ver mais sobre: Está ... TudoSobreRodas