Makro inspira negócios com Campanha de Natal
A Makro Portugal apresenta a sua campanha de natal para 2017, que conta com desafios, soluções, promoções e inspirações para os seus clientes no geral e para os negócios de restauração e hotelaria, em particular.
TSR @ 19-12-2017 12:49:03
Com o mote “Os Três Reis Makro”, esta campanha já se encontra disponível e vem reforçar o compromisso de proximidade da empresa, através da disponibilização de serviços e soluções que podem fazer a diferença nesta época festiva. Os clientes podem encontrar em loja tudo o que precisam, assim como ideias e inspirações para aplicar e colocar em prática nos seus negócios.
Foram desenvolvidos Catálogos dedicados aos menús de Natal para os empresários de hotelaria e restauração que criam habitualmente menús específicos para almoços e jantares de grupo especialmente dedicados a esta época. Estes Catálogos, criados especialmente para os clientes de cash & carry e para clientes do serviço de entregas, têm produtos com preços fixos até 31 de dezembro de 2017.
Segundo Sílvia Lopes, Diretora de Marketing & Comunicação da Makro Portugal, “Sabemos que esta época festiva, em particular, é muito importante para os nossos clientes, devido ao aumento do fluxo de consumo, por parte da população em geral. O objetivo desta campanha passa por fazer com que os nossos clientes não percam muito tempo fora dos seus estabelecimentos, encontrando tudo o que necessitam no interior das nossas lojas. Este ano, podem recolher ideias e inspirações natalícias para utilizar nos seus negócios, durante o período em que fazem compras. Consideramos que é uma mais-valia que, estrategicamente, desenvolvemos para os nossos clientes e que fazem de nós o parceiro ideal para qualquer negócio.” A responsável refere ainda que “esta época festiva é fundamental para o negócio dos nossos clientes e para o fecho do ano com êxito. Queremos, por esse motivo ser um facilitador do seu sucesso. Com esse intuito nesta época reforçamos as equipas de Loja de forma a agilizar e apoiar o processo de compra e colocamos também à disposição elementos diferenciadores tão característicos desta época festiva.”
A campanha de natal e a sua respetiva comunicação já se encontra presente em catálogos, plataformas digitais e nas 10 lojas Makro de norte a sul do país, com uma envolvente natalícia, criada através do som em loja e diversas decorações, que incluem cartazes, portas, outdoors, árvores de natal, entre outras. Nas plataformas digitais, redes sociais e website, estão disponíveis informações úteis, como catálogos, promoções e horários.
Paralelamente, o mês de dezembro fica também marcado pelas demonstrações e formações na loja Makro de Alfragide que tiveram lugar nos dias 13, 14 e 15 de dezembro. Desenvolvidas por alunos da ACPP (Associação Cozinheiros Profissionais de Portugal), a loja recebeu Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal no sentido de demonstrar a preparação de diversos pratos típicos desta época festiva.
Está tudo reunido nas lojas Makro para de facto existir uma oferta ajustada e impactante, que reúna todas as condições para ir ao encontro das expectativas dos seus clientes.
TSR @ 19-12-2017 12:49:03
Clique aqui para ver mais sobre: Está ... TudoSobreRodas