Bridgestone é parceira oficial dos Jogos Olímpicos de Inverno 2018

A Bridgestone apoia a organização dos próximos Jogos Olímpicos de Inverno PyeongChang 2018 – os seus primeiros Jogos Olímpicos de Inverno enquanto Parceira Oficial – através do fornecimento de vários produtos, apoio aos atletas e organização de iniciativas educacionais na Coreia do Sul.

TSR @ 29-1-2018 16:33:03

Como parte do seu programa durante os Jogos, a Bridgestone irá fornecer pneus de inverno para os veículos da frota do Comité Olímpico Internacional (COI), além de prestar apoio à Equipa Bridgestone – um grupo global de atletas Olímpicos e Paraolímpicos que esperam competir em PyeongChang. Além disso, a empresa irá também apoiar o Programa Oficial de Educação PyeongChang 2018, uma forma de promover um impacto positivo e duradouro como resultado de organização dos Jogos Olímpicos no país anfitrião, e partilhar a sua principal mensagem Olímpica - “Persegue o Teu Sonho” - com os visitantes e fãs da marca através de ações de marketing na Coreia do Sul.

Como Pneu Oficial dos Jogos Olímpicos, a Bridgestone irá fornecer os Blizzak, os seus pneus de inverno líderes, a todos os veículos da frota oficial do Comité Olímpico Internacional. Os pneus são uma parte fulcral da segurança do veículo, sendo de extrema importância escolher o pneu ideal para as diferentes condições de condução. Desenvolvido com um composto especial de borracha que se mantém flexível mesmo a baixas temperaturas, os pneus de Blizzak da Bridgestone proporcionam tração adicional em pisos com neve, gelo ou lama, garantido um maior controlo aos oficiais Olímpicos à medida que viajam por PyeongChang.

Através da sua mensagem Olímpica global, “Persegue o Teu Sonho”, a Bridgestone está a dar vida ao espírito Olímpico de forma a encorajar pessoas em todo o mundo a ultrapassarem as adversidades e perseguirem os seus objetivos. No país que acolhe os Jogos, esta mensagem estará visível no Aeroporto Incheon, em Seoul, e em PyeongChang para dar as boas-vindas aos voluntários, jornalistas e fãs Olímpicos que chegam à Coreia do Sul. A marca Bridgestone e o vídeo “Persegue o Teu Sonho” também estarão disponíveis em certos pontos de sinalética digital na Coreia do Sul, bem como em propriedades digitais, como o Canal Olímpico.

Os atletas são a força motriz dos Jogos Olímpicos e representam a base do Movimento Olímpico. São também clientes da Bridgestone, investindo milhares de horas na estrada, dia após dia, viajando entre treinos e competições, independentemente da distância ou das condições meteorológicas. A empresa tem o orgulho de poder apoiar mais de 100 atletas, provenientes de todo o mundo, e que fazem parte da Equipa Bridgestone em várias modalidades. Este grupo inclui mais de 50 heróis Olímpicos e Paraolímpicos de 10 países que representam a mensagem Olímpica da empresa - “Persegue o Teu Sonho” -, e que são também embaixadores das atividades da marca.

Entre os atletas e embaixadores da Equipa Bridgestone que atualmente treinam para competir nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de PyeongChang 2018 estão Nathan Chen (EUA, patinagem artística), Maciej Kot (Polónia, saltos de ski), Elana Meyers Taylor (EUA, tren), Amy Purdy (EUA, para-snowboarding), Evan Strong (EUA, para-snowboarding), e Pierre Vaultier (França, snowboard cross). A equipa Bridgestone inclui também a equipa nacional feminina de hóquei no gelo do Japão, conhecida como Smile Japan, que conta com uma colaboradora da Bridgestone como membro.

Em Dezembro, a Bridgestone anunciou a parceria com o Comité Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos 2018 (COJOP) para apoiar o Programa de Educação PyeongChang 2018. O apoio da empresa permitiu que o programa oficial de educação dos Jogos Olímpicos de Inverno se expandisse a um novo grupo de estudante: o ofanato de Shin Mang Won na província de Gyeonggi, em Yangpyeong-gun.

No domingo, dia 3 de dezembro, a Bridgestone e o COJOP coorganizaram no orfanato o “Dia PyeongChang”, onde as crianças puderam experimentar desportos Olímpicos e aprender sobre os valores Olímpicos de amizade, excelência e respeito. Em janeiro, a empresa acolheu um grupo de Shin Mang Won quando a tocha Olímpica passou por Seoul, e em fevereiro a Bridgestone irá proporcionar às crianças de Shin Mang Won uma oportunidade única de experienciarem os Jogos Olímpicos de Inverno PyeongChang 2018 num camarote VIP.

A Bridgestone tem mais de 65.000 colaboradores e 104 locais no Ásia-Pacífico que controlam e gerem as operações e fornecimento de produtos na região. A Bridgestone Tire Sales Korea, Ltd. (BSTK) opera na Coreia do Sul desde 2001 e a sede da Bridgestone Corporation em Tóquio tem mais de 143.000 colaboradores globais a trabalhar para fornecer uma vasta gama de produtos inovadores, diversificados e de alto desempenho a mais de 150 países e territórios em todo o mundo.

TSR @ 29-1-2018 16:33:03


Clique aqui para ver mais sobre: Está ... TudoSobreRodas




Últimas notícias